Inumanos é vagamente baseada nos quadrinhos, afirma ator


inumanos elenco

Ken Leung, o Karnak de Inumanos, afirmou que a série não será completamente fiel aos quadrinhos. Porém, o ator acredita que os fãs devem manter a mente aberta para ver o material que produziram (via Heroic Hollywood).

"Somos vagamente baseados nos quadrinhos. O motivo para algumas destas reações mistas com base no pouco que já foi exibido se deve ao amor das pessoas às HQs, elas estiveram por aí há décadas e permanecem iguais para que as pessoas possam aceitar algo que é uma nova iteração de outra coisa que já é muito amada."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série faz sua estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.
Inumanos é vagamente baseada nos quadrinhos, afirma ator Inumanos é vagamente baseada nos quadrinhos, afirma ator Reviewed by aaa on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }