Game of Thrones: Quatro pessoas são presas pelo vazamento de "The Spoils of War"


Quatro pessoas foram presas na Índia pelo vazamento de "The Spoils of War", quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, de acordo com a Agence France-Presse. Eles são acusados de "violação criminal de confiança e delitos relacionados à informática".

O vazamento veio da empresa distribuidora parceira da HBO, Star India, dias antes da estreia na emissora. A companhia já havia se pronunciado a respeito, dizendo: "Levamos essa violação muito a sério e iniciamos imediatamente análises forenses nas nossas e nas tecnologias dos parceiros para rapidamente determinar a causa. Essa é uma questão grave e estamos tomandos as providências legais adequadas."


O vazamento não tem relação com o ciberataque que a HBO sofreu, em que hackers roubaram cerca de 1,5 terabytes de informação, que incluíam episódios inéditos de Ballers e Room 104.
HBO ofereceu "recompensa" de US$250 mil para hacker que levou 1,5TB de dados, revela email vazado

Esta não é a primeira vez que a HBO enfrenta problemas com vazamento de episódios inéditos de Game of Thrones. No ano passado, por exemplo, os primeiros quatro episódios da série foram ao ar antes mesmo da estreia.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.
Game of Thrones: Quatro pessoas são presas pelo vazamento de "The Spoils of War" Game of Thrones: Quatro pessoas são presas pelo vazamento de "The Spoils of War" Reviewed by aaa on agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }