Sense8: 2ª temporada de chega à Netflix


Depois de quase dois anos da estreia de Sense8 na Netflix, os assinantes finalmente vão poder conferir a segunda temporada da série criada pelas irmãs Wachowski (Matrix) em parceria com Grant Hill (MatrixA Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, Guerra Mundial Z).


Sense8 se passa ao redor de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência.
Eles se conectam e se tornam capazes de ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, com acesso aos segredos mais profundos de cada um. Os oito não somente devem se adaptar à essa nova habilidade e aos outros, como também devem descobrir por que suas vidas estão correndo perigo.



Na segunda temporada, forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.
Confira abaixo as sinopses (cuidado para possíveis spoilers!) e as fotos dos novos episódios. Vale informar que o primeiro episódio da temporada é o especial de Natal que foi disponibilizado no final do ano passado.

Fotos e sinopses da 2ª temporada

  • Episódio 2x01 – “Feliz Ano-Novo, p*rra.”


Escândalos, surpresas e comemorações aproximam ainda mais os sensates, que tentam reconstruir suas vidas e fugir de Whispers.

  • Episódio 2x02 – “Quem sou eu?”

Will e Sussurros tentam descobrir um a localização do outro. Enquanto isso, Lito vai à sua primeira premiere depois do vazamento das fotos.


  • Episódio 2x03 – “Mutualismos obrigatórios”

Os Sensates fazem contato com uma pessoa importante da OPB. Levada de sua cela, Sun pede socorro. Wolfgang conhece uma intrigante desconhecida.


  • Episódio 2x04 – “Polifonia”



Kala e Capheus acabam metidos em um violento protesto. Lito investiga o desaparecimento de um jornalista e descobre novas informações sobre o cluster de Angélica.


  • Episódio 2x05 – “O medo nunca resolveu nada”

Bug encontra uma solução para os problemas legais de Nomi, a vida de Kala já não parece tão perfeita, e os Sensates consideram uma mudança de planos radical.


  • Episódio 2x06 – “Isolados em cima, conectados embaixo”

Enquanto Capheus curte sua festa de boas vindas, Lito chama atenção em um evento de gala. Riley tenta ganhar a confiança de um sensate que ela conheceu em uma rave.


  • Episódio 2x07 – “Meu coração não tem espaço para o ódio”


Will pede a um velho amigo para ajudar Riley a embarcar em uma perigosa jornada. Kala faz um descoberta perturbadora. Sun tem um encontro dramático no cemitério.


  • Episódio 2x08 – “Tudo o que eu quero agora é mais uma bala”


Alguém conhecido reaparece. Deprimido, Lito desabafa com Sun. Lila atrai Wolfgang para uma armadilha.


  • Episódio 2x09 – “O verdadeiro sentido de família”


Um casamento na família deixa as coisas ainda mais complicadas para Nomi. Daniela tenta conseguir o papel perfeito para Lito. Um dos Sensates sofre uma perda terrível.


  • Episódio 2x10 – “Se o mundo todo é um palco, a identidade nada mais é do que uma fantasia”


Sun segue com sua missão secreta enquanto Lito encara o teste de sua vida em Hollywood. Capheus se prepara para seu primeiro grande discurso.


  • Episódio 2x11 – “Você quer uma guerra?”


No baile de gala, Sun se prepara para enfrentar o irmão. Uma nova ameaça obriga os Sensates a se organizarem para salvar outro membro do grupo.


Fonte das imagens: Divulgação/Netflix
Sense8: 2ª temporada de chega à Netflix  Sense8: 2ª temporada de chega à Netflix Reviewed by aaa on maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }