Dragon Ball Super: Sai o primeiro vídeo com a nova transformação de Goku




A nova transformação de Goku em Dragon Ball Super tinha sido revelada há alguns dias na revista japonesa V-Jump e agora ganha um vídeo. Veja as primeiras cenas do Super Saiyajin com olhos prateados.

"O novo visual mostra uma transformação inédita?!", diz a revista. "Finalmente vimos a frente do novo visual de Goku, com olhos prateados e um olhar digno em seu rosto." O anúncio vem sendo indicado desde junho.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama.


No Brasil, o Crunchyroll se encarrega da transmissão simultânea com legendas enquanto o Cartoon Network transmite os capítulos iniciais com dublagem. As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. 


Dragon Ball Super: Sai o primeiro vídeo com a nova transformação de Goku Dragon Ball Super: Sai o primeiro vídeo com a nova transformação de Goku Reviewed by aaa on agosto 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }