Fugitivos se passará no mesmo universo da Marvel na Netflix e é comparada a The O.C.
Fugitivos, série da Marvel para o serviço de streaming Hulu, se passará no mesmo universo das séries da Netflix. A informação foi confirmada por Jeph Loeb, presidente do departamento de TV da Casa das Ideias, durante o TCA (via ComicBook).
Loeb também declarou (via ScrenRant) que o programa não foi pensado como uma série de herói. "É um drama sobre amadurecimento e família dentro da Marvel", explicou, comparando, em tom de brincadeira, Fugitivos com a cultuada The O.C.
Adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, a série acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.
Os Fugitivos são formados por: Chase Stein (Gregg Sulkin), um brilhante engenheiro preso no corpo de um adolescente jogador de lacrosse; Alex Wilder (Rhenzy Feliz), um nerd orgulhoso que quer se reencontrar com seus amigos de infância; Wiccan Nico Minory (Lyrica Okano), uma gótica angustiada que tem um estilo espalhafatoso para esconder sua solidão; Karolina Dean (Virginia Gardner), uma garota que luta contra sua vontade de correr atrás de quem realmente é para manter a fachada de privilégios e perfeições; Gert Yorkes (Ariela Barer), uma jovem rebelde de cabelo roxo que se encaixa perfeitamente na descrição de punk; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a garota mais jovem e inocente do grupo.
Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004. A estreia está marcada para 21 de novembro.
Fugitivos se passará no mesmo universo da Marvel na Netflix e é comparada a The O.C.
Reviewed by aaa
on
julho 27, 2017
Rating:
Nenhum comentário