Supergirl: Final de temporada será épico, garante ator de Superman


Tyler Hoechlin afirmou que o último episódio da segunda temporada de Supergirl será um do melhores da série. Segundo o ator, que interpreta o Superman, a batalha final entre os personagens vai surpreender os fãs e será épica (Via EW).

“Eles estão chamando de a batalha do século, e eles realmente querem ter certeza de que seja dessa maneira. Não vamos segurar nenhum soco. Está bem divertido. Será legal para as pessoas verem eles se enfrentarem e não apenas lutarem um ao lado do outro”, afirmou.

O ator ainda garantiu que no final da temporada seu personagem sobreviverá e espera que ele retorne em episódios futuros. “Ele é muito divertido, e tem um grande coração. É divertido entrar em um personagem que sua ideia principal é somente ajudar as pessoas, estar onde ele é preciso”,completou.

O episódio, batizado de "Nevertheless, She Persisted", vai ao ar em 22 de maio nos EUA, enquanto no Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.
Supergirl: Final de temporada será épico, garante ator de Superman Supergirl: Final de temporada será épico, garante ator de Superman Reviewed by aaa on maio 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }